"Feliz para Sempre" mostra as causas da infelicidade que o autor, Pedro Brás, observou como padrão, conversando com milhares de pessoas infelizes que procuraram equilíbrio psicológico e emocional.

Ao longo de vários anos, juntamente com a sua equipa, Pedro Brás tem vindo a desenvolver terapias alternativas com o objetivo de ajudar pessoas com perturbações emocionais, como a depressão e a ansiedade, sem recorrer a medicação.

"Defendo que tanto a depressão como a ansiedade têm causas que devem ser tratadas. A medicação atua nos sintomas que nos fazem sofrer. Até pode aliviá-los, mas a medicação não trata as mágoas que sentimos ou os medos que temos", comenta o autor que é fundador da Clínica da Mente.

"Acreditamos e sabemos que é verdade, que é possível ultrapassar a depressão ou a ansiedade se conseguirmos gerir as nossas emoções", acrescenta.

"Não é um trabalho fácil e sozinhos muitas vezes torna-se impossível. Por isso a ajuda da psicoterapia para muitas pessoas pode ser a solução", conclui.

Editado pela Planeta, o livro chega às bancas a partir de 19 de setembro.

Livro

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.