Está a decorrer, em Lisboa, a Semana da Avaliação Auditiva, uma campanha de promoção da saúde auditiva organizada pela MiniSom, empresa portuguesa especialista em audição e aparelhos auditivos do Grupo AudioNova International.

Esta acção de sensibilização surge com o intuito de promover a revisão auditiva regular junto da população e irá permitir a realização de exames gratuitos até ao dia 4 de Março.

Durante esta semana, especialistas qualificados irão estar na Av. Óscar Monteiro e na Av. António Augusto de Aguiar para diagnosticar eventuais problemas de audição e responder a todas as questões sobre a saúde auditiva.

De acordo com Miguel Bragança, Director de Comunicação da MiniSom, “Mesmo sem apresentar sintomas, o acompanhamento regular da audição possibilita a prevenção de possíveis problemas e a deteção atempada da perda auditiva”.

Recorde-se que a organização Mundial de Saúde estima que 500 milhões de pessoas apresentam um determinado grau de perda auditiva.

Sobre a MiniSom:

A MiniSom é uma empresa portuguesa especialista em audição e aparelhos auditivos pertencente ao Grupo AudioNova International, líder europeu de clínicas especializadas em Audição e Aparelhos Auditivos. Com 10 anos de experiência, a MiniSom conta com uma rede de 38 Centros Auditivos em funcionamento de Norte a Sul do país e tem como missão contribuir, através de profissionais qualificados e da mais avançada tecnologia, para uma melhor qualidade de vida de todo os que necessitem de aconselhamento, assistência e cuidados de saúde auditiva.

Vencedora do Prémio Excelência no Trabalho 2010/11 no sector da saúde e farmacêuticas, veio reforçar a distinção das melhores práticas de recursos humanos, favorecendo à gestão, um ambiente propício à continuidade e expansão, com a melhor qualidade e motivação dos seus profissionais. 

02 de março de 2011

Fonte: Guess What

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.