A PSP identificou 30 estudantes em Coimbra, na noite de quarta-feira para hoje, por estarem a participar numa festa de Erasmus, desrespeitando as regras do estado de emergência, foi hoje anunciado.

Por volta das 00:45 de hoje, a PSP teve conhecimento de que estaria a decorrer uma festa de estudantes de Erasmus na Couraça da Estrela, na Alta de Coimbra, desrespeitando "o atual estado de emergência", afirmou o Comando Distrital, em nota de imprensa enviada à agência Lusa.

"Aí chegados, os polícias apuraram que no local se encontravam cerca de 70 indivíduos em convívio e, ao aperceberem-se da presença policial, a maioria colocou-se em fuga", explicou a PSP.

Ainda assim, frisou a PSP, foi possível identificar 30 estudantes, tendo sido feito um auto de contraordenação para cada um, por "inobservância do dever geral de recolhimento domiciliário".

Questionada pela agência Lusa, fonte do Comando Distrital da PSP de Coimbra referiu que a festa ocorria na rua e que não se detetou qualquer suspeita de outro tipo de crime.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.