
Golpe de marketing ou não, chama-se Anti-Agin e é uma bebida alcoólica feita a partir de plantas conhecidas pelas suas propriedades anti-envelhecimento. Contém também colagénio, uma importante proteína que ajuda a manter a tonicidade da pele.
Apesar de ainda não estar à venda em Portugal, esta bebida resulta de uma parceria com a empresa de design de alimentos Bompas & Parr e pode ser adquirida online por 34,89 libras (pouco mais de 39 euros). Aliás, já não pode porque esgotou.
Segundo os responsáveis da Warner Leisure Hotels, o gin contém hamamélia, chá verde, urtiga e gotu kola.
Público alvo são clientes com espírito jovem
"Os nossos clientes têm predominantemente mais de 50 anos, mas todos têm um coração jovem e gostam de ter uma vida social ativa, assim como beber e dançar durante a noite", comenta Marc Caulfield, diretor de marketing da Warner Leisure Hotels.
"Fomos fiéis aos princípios de um gin clássico, mas demos-lhe um impulso rejuvenescedor através dessas substâncias botânicas incomuns que são uma verdadeira fonte da juventude", acrescentou o co-fundador da Bompas & Parr, Harry Parr.
A escolha dos ingredientes "deveu-se às suas propriedades revigorantes, que incluem a cura dos danos provocados pela exposição solar, riqueza em minerais, a capacidade de impedir a formação de cicatrizes e de suavizar a celulite".
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