Chahat Kumar nasceu com peso normal, em Punjab, na Índia, mas quatro meses depois a sua constituição física começou a mudar a olhos vistos.

Aos oito meses, a menina pesa agora 17 quilos. Devido ao seu excesso de peso, Chahat Kumar tem problemas para dormir e respirar.

Segundo a imprensa britânica, os médicos desconhecem a causa do tamanho anormal desta criança, porque a dureza e espessura da pele da menina impedem a recolha de amostras de sangue.

A mãe de Chahat, Reena Kumar, citada pela imprensa do Reino Unido, confessa que a bebé nunca está satisfeita e que come "como uma menina de 10 anos". "Se recusamos dar-lhe comida, começa logo a chorar", conta a mãe.

Reena, de 21 anos, explica ainda que antes de Chahat nascer, teve um filho que acabou por morrer com complicações de saúde.

O peso da menor, que corresponde ao peso normal de uma menina de quatro anos, impede os pais de a levarem a lugares longínquos. "Ela começa a chorar porque quer sair, mas pesa tanto que não somos capazes de pegar nela, exceto para lugares próximos ", lamenta.

Veja também: 25 truques inimagináveis para perder peso

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.