Para quem é fã de treinos no conforto da sua casa ou adepto de corrida, a nova aplicação da Oysho, intitulada Oysho Training, poderá ser um bom aliado na prática de exercício físico.

Escolha fitness, yoga ou running, esta app disponbiliza 300 sessões diferentes, o que faz com que possa ser usada por todas as pessoas independemente da sua preparação física ou nível de treino, adaptando-se a praticantes iniciados ou avançados.

Os utilizadores podem ainda criar um plano de treino personalizado que podem seguir diariamente, ao mesmo que conseguem definir a duração (que vai dos 10 aos 45 minutos) e a intensidade desejadas.

Para além de estarem disponíveis em espanhol, inglês, italiano e francês, todos os treinos vêm acompanhados de um vídeo explicativo e terá ainda a ajuda de uma treinadora virtual ou de um avatar que o vai guiar durante todo o processo.

De forma a permitir que os utilizadores possam treinar em qualquer lugar e a qualquer hora do dia, as sessões podem descarregadas para o telefone ou tablet. Todos aqueles que optarem por uma corrida, podem ainda acompanhar e melhorar o seu desempenho através do smartwatch.

Para mais informações, clique aqui.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.