Considerado uma referência internacional, o MUST Fermenting Ideas é um evento inovador com um formato único no mundo. A cimeira reúne, de 20 a 22 de junho, no Centro de Congressos do Estoril, especialistas do setor vinícola de diversas áreas, desde investigação, produção, comércio ao enoturismo e ao marketing. Isto num formato que fomenta o debate entre especialistas e potencia a partilha de experiências.
Esta edição que disponibiliza 500 lugares entre a assistência, conta com um painel de oradores, desde líderes de opinião, jornalistas especializados, investigadores, provenientes dos mais importantes mercados vinícolas do mundo.
Vai ser possível ouvir o contributo de Gérard Basset, um dos mais prestigiados sommelier mundiais; Robert Joseph, fundador do IWC, editor da Meininger’s, produtor e criador de conteúdos; Willi Klinger, diretor do Austrian Wine Marketing Board.
Maureen Downey, conhecida como a Sherlock Holmes dos Vinhos; Charles Spence, Professor Universitário especializado em neurociência; o enólogo italiano Alberto Antonini; Felicity Carter, uma das mulheres mais poderosas do sector também já confirmaram presença no evento.
Um elenco que se completa com Mariette du Toit-Helmbold, uma das maiores autoridades internacionais sobre enoturismo; Laura Catena, diretora da Bodega Catena Zapata; Heini Zachariasse, fundador e CEO da Vivino, a maior comunidade mundial de vinhos; a jornalista e master of wine Debra Meiburg; o produtor de vinhos naturais Frank Cornelissen; o jornalista francês e mais conceituado provador de vinhos Michel Bettane; e Rui Falcão, um dos maiores críticos de vinhos em Portugal.
Em 2017 esta Winne Summit contou com a participação de 20 oradores e mais de 450 especialistas de 22 países.
O MUST Fermenting Ideas, evento profissional aberto a qualquer participante, é promovido pelo crítico de vinhos Rui Falcão e pelo jornalista Paulo Salvador, contando com o apoio da C.M. de Cascais e do Turismo de Portugal.
Para a edição deste ano, o valor da inscrição é de 300,00 euros + iva. As inscrições deverão ser feitas online.
Comentários