A primeira edição dos Lodge Pops, a 26 de novembro (das 15h00 às 18h00), convidará os presentes a provar uma harmonização de queijos, numa seleção da Queijaria da Praça no Porto, com três vinhos do Porto da Churchill’s, incluindo um vinho do Porto Vintage, que sairá da enoteca apenas para esta ocasião especial.

“Na Churchill’s sempre celebramos as tradições portuguesas aliadas às tradições britânicas da família do Johnny Graham, o nosso fundador. E, mais recentemente, juntamos algumas das tradições norte-americanas do Ben Himowitz, genro do Johnny, e que se juntou à direção da Churchill’s em 2019”, sublinha Ana Pinho, diretora de Marketing e Turismo da Churchill’s, numa alusão à celebração do norte-americano Dia de Ação de Graças.

O momento mais aguardado será o da abertura do Churchill’s 1985 Vintage Port, como homenagem à Rainha Isabel II, que faleceu este ano. Este vinho, de produção limitada e do qual existem apenas 160 garrafas na enoteca da Churchill’s, foi a escolha da Rainha para o jantar de Estado que teve lugar em 2019, aquando da visita da delegação dos Estados Unidos ao Reino Unido.

A prova estará disponível sob reserva, através do telefone 223 744 193, e terá um custo de 55 euros por pessoa.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.