O Adega Mayor Reserva Tinto 2015, o Adega Mayor Touriga Nacional 2015, o Adega Mayor Reserva do Comendador Tinto 2014 e o Adega Mayor Grande Reserva Pai Chão 2014 foram os vinhos distinguidos com Medalha de Ouro na competição que decorreu na Alemanha (Berlim) e que segue as regras estritas da OIV (Organização Internacional da Vinha e do Vinho).
No decorrer do certame, os vinhos foram avaliados por cerca de duas centenas de provadores internacionais, os quatro vinhos da Adega Mayor.
“Esta importante conquista internacional premeia, além-fronteiras, a consistência do trabalho que temos vindo a desenvolver e a nossa aposta contínua na qualidade dos vinhos alentejanos produzidos em Campo Maior. Este reconhecimento reflete o nosso compromisso com a missão de levar o nome de Portugal e o que de melhor se faz no Alentejo ao mundo”, sublinha Rita Nabeiro, Diretora-geral da Adega Mayor.
A Adega Mayor, inaugurada em 2007, é a aposta do Grupo Nabeiro – Delta Cafés na área vitivinícola e surge como um projeto que une a arte do vinho à arte de Siza Vieira, numa homenagem à arquitetura do vinho e da vida.
Com vinhas localizadas na Herdade das Argamassas e na Herdade da Godinha, em Campo Maior, a Adega Mayor foi a primeira adega de autor construída em Portugal.
Comentários