Vinhos, produtores, enólogos, críticos da área, vão estar em contacto com todos os interessados nas sessões online que decorrem a 13 e 14 de fevereiro, tendo como mote a Região dos Vinhos Verdes.

As ações, na plataforma Teams, contam com um limite máximo de 30 participantes e têm um custo de participação de 15,00 euros por prova. O preço inclui o envio de uma garrafa de 0,75 l de cada um dos vinhos em destaque, despacho incluído para o continente e ilhas.

Entre as provas agendadas nas “Vinho Verde Web Experience”, encontramos, a 13 de fevereiro, “Os Terroirs e os perfis de vinhos da Região dos Vinhos Verdes” (Adega Ponte de Lima, Soalheiro, Quinta da Lixa - 12h00), “Castas Singulares: um tesouro da Região - Arinto e Avesso (Caves Campelo, Quinta da Raza, Quinta & Casa das Hortas - 14h30), “Espumantes da Região dos Vinhos Verdes” (Quinta da Lixa, Quinta de Lourosa, Vercoope - 17h30).

Já a 14 de fevereiro, as sessões online incluem abordagens como “Loureiro - a casta mais popular da Região (Adega Ponte da Barca, Aveleda, Quinta do Tamariz - 12h00), “Os tintos da Região dos Vinhos Verdes” (Adega Ponte de Lima, Vercoope, Vinhos Norte - 19hoo).

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.