Aberto desde 2011, o Chez Café Café é sinónimo de uma noite sofisticada e animada, acompanhando as tendências europeias e apostando cada vez mais na arte da coquetelaria.

Para a nova temporada, o espaço noturno apresenta uma carta de bebidas diversa e eclética, a pensar nos gostos mais requintados dos visitantes. Desde um Whisky Sour (whisky, sumo de limão, xarope de açúcar, ½ clara de ovo e gelo) ao Negroni (Campari, vermute tinto, gin, laranja e gelo) até aos cocktails sem álcool, como o Passion (maracujá, sumo de limão, xarope de açúcar, bitter de frutos e gelo), as sugestões do Chez Café Café são as perfeitas para acompanhar uma noite com amigos, enquanto se dança ao som da música.

Durante a semana, às terças e quintas, das 21 h às 3h, a lounge music e o soul preenchem a atmosfera, enquanto às sextas, sábados e vésperas de feriado, das 22h30 às 4h, é a vez de se deixar levar pela house music.

Os responsáveis pelo espaço, José e Vera, apostaram recentemente numa mudança de visual, querendo oferecer um toque mais fresco aos seus 'convidados'. O tom rosa rejuvenesce as paredes e traz uma nova luminosidade, sendo que a maior surpresa está no topo... mesmo no teto.

Chez Café Café

Praça Dona Maria II, 358, 4760, Vila Nova de Famalicão

Horário: 22h30 às 4h

Mail:  chezcafecafe@sapo.pt

Junto ao bar, como quem supervisiona todas as misturas dos cocktails, está um jardim invertido, bem iluminado e decorado, valorizando assim o espaço com um toque de natureza.

Com esta aposta, o Chez Café Café pretende lançar-se numa campanha internacional, "mostrando a modernidade das suas ideias e a intenção de prestar um serviço premium a quem o procura", diz Vera.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.