Este artigo tem mais de 8 anos
Artesanato e gastronomia regional são sempre motivo de visita ao município alentejano, mas é entre 28 de outubro e 6 de novembro que a Mostra Gastronómica reúne o melhor da região.

A Mostra Gastronómica que todos os anos se realiza em Arraiolos junta num só evento os dois embaixadores da região: o 9º Festival da Empada decorre ao mesmo tempo que a Feira do Tapete, naquela que é a 17ª edição da Mostra. Uma oportunidade para conhecer e saborear o melhor da cozinha alentejana, que vive também de enchidos, vinhos, queijos, mel, pastel de toucinho, doces conventuais e licores.
A feira serve também para dar a conhecer um conjunto de produtos locais ligados à terra e ao turismo, bem como promover um programa de animação cultural, exposições e espetáculos.
Comentários