A Winespiritus acaba de lançar os vinhos SPLIT que se assumem como forma mais prática de consumir vinho no dia dia. A marca aposta assim no vinho em copo que pode ser consumido em qualquer lugar e ocasião.

Para além de ser fácil de transportar e inquebrável, a sua embalagem PET de 187 ml preserva as qualidades do vinho e garante uma experiência de consumo muito idêntica ao tradicional copo de vidro.

Outra das suas particularidades é o tamanho, que permite que seja transportado dentro de uma mala ou até mesmo no bolso das calças de ganga.

O objetivo da SPLIT é oferecer aos portugueses vinhos nacionais de qualidade que podem ser degustados em qualquer momento da sua vida. Neste projeto a marca conta assim com a experiência da família Van Zeller, ligada ao negócio do vinho do Porto desde o século XVIII.

Para além da tradicional sangria, os consumidores vão encontrar à sua disposição gamas como Cabernet Sauvignon, Chardonnay, Rosé, Branco e Douro.

Os vinhos SPLIT podem ser adquiridos no canal HORECA ou em lojas especializadas.