Gelado de mascarpone, framboesa e uma cobertura de doce de frutos vermelhos completa a versão “cheesecake” dos bolos Santini, mas existem mais duas versões disponíveis com gelado de chocolate de leite, chocolate negro e chocolate branco, numa versão de “chocolate ao cubo”, ou ainda a cassata, com base de chantilly e fruta cristalizada, gelado de avelã e semifrio com pedaços de chocolate.

No entanto, a grande novidade para os apreciadores de gelado Santini talvez resida na possibilidade de personalizar os seus próprios bolos. Com quatro dias úteis de antecedência, é possível encomendar os bolos de gelado Santini com a combinação de sabores que mais se aprecia.

Desde o lançamento dos macarrinis e dos bombons, a marca tem aperfeiçoado a pastelaria, sempre com o gelado como peça central. Depois disso, lançou um bolo chamado “Frutochocolate” que já tinha gelado e merengue. Lança, agora, esta nova versão de bolos Santini.

Estes bolos de gelado estarão disponíveis em todos os espaços Santini, exceto nas lojas de São João do Estoril e Mercado da Ribeira, a 2,90 euros a fatia, ou 35.00 euros o bolo, com encomendas em loja ou brevemente online. Desde a saída da loja, numa caixa própria em esferovite, os bolos têm uma duração média de 30 minutos fora do frio.

Santini lança novos bolos de gelado

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.