O centro histórico de Paço de Arcos volta a ser palco de mais uma edição da Mostra Gastronómica, na sexta-feira, 17, entre as 18h30 e as 23h30; no sábado, 18, entre as 12h30 e as 23h30; e no domingo, 19 de junho, entre as 12h30 e as 22h00.

São nove os restaurantes que vão dar prova da qualidade da gastronomia local, nomeadamente: Pátio Antico, Casa Galega, Os Arcos, Casa da Dizima, Fornos do Padeiro, Comida Goesa, A Taberna, Momentos no Paço e Pastelaria Oceânia.

A iniciativa conta ainda com a presença da Confraria dos Enófilos do Vinho de Carcavelos, da gelataria Dom Pavilli, de Oeiras e com um espaço de venda de bebidas sob responsabilidade da ACECOA - Associação Comercial e Empresarial dos Concelhos de Oeiras e Amadora, parceira do Município neste evento.

A Mostra Gastronómica é realizada há sete anos consecutivos pela Câmara Municipal de Oeiras em pleno centro histórico da vila de Paço de Arcos, com o objetivo de dar a conhecer e sensibilizar a população para a salvaguarda deste património histórico, além de contribuir para a dinamização do comércio local.

O Passeio de Automóveis Antigos (18 de junho) e a Festa de São Martinho na Vila de Oeiras (11 de novembro) são outras das iniciativas promovidas pela autarquia com vista à salvaguarda do património dos centros históricos e à dinamização do comércio tradicional.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.