Ao longo de sete dias, entre 25 de setembro e 2 de outubro, a casa da cerveja artesanal terá um menu especial Oktoberfest, pub quiz temático, decoração e música típicas e claro, as icónicas canecas de cerveja.
“Com o objetivo de proteger a saúde de todos, este ano não existirão os famosos concertos nem qualquer tipo de atividade que envolva grandes ajuntamentos de pessoas”, informa a marca em comunicado.
Durante todo o evento estará disponível um menu especial alemão que, por 8 euros, dá direito a entrada (Homemade Pretzel), prato (Wiener Shnitzel ou Salsicha Frankfurter com batata) e bebida (Vienna Lager 40 cl). A sobremesa orça os 3 euros (Apfelstrudel). Por sua vez, a caneca de 1 l de Vienna Lager custa 6 euros, orçando a caneca de 60 cl os 3,5 euros.
A produção de toda a Cerveja Nortada é feita em pleno centro histórico da cidade do Porto, num edifício que, para além de ser uma unidade de produção, funciona como um brewpub onde qualquer pessoa pode acompanhar o processo de produção, enquanto desfruta de uma combinação de cerveja, comida e música.
Será ainda possível provar a Coffee Remix, que é a edição especial de setembro da Nortada. Trata-se de uma Extra Strong Bitter com uma infusão de cafés especiais, em harmonia com as notas clássicas de caramelo, toffee e amadeirado.
Esta edição limitada faz parte do desafio “12 meses, 12 cervejas!”, com o qual a marca cervejeira se propôs lançar uma cerveja nova por mês. Todos os diferentes estilos estão disponíveis, por tempo limitado na fábrica, tanto em garrafa como à pressão.
Imagens disponibilizadas por Media Meios.
Comentários