Alguns anos depois do seu aparecimento, o «Dia da Mulher Portuguesa» volta a estar em foco. Desta vez, no «Bianca Fiore».
Espaço singular de encontro entre a gastronomia e a ópera, o restaurante Bianca Fiore procurará na próxima Segunda-Feira, dia 1 de Julho, destacar o «Dia da Mulher Portuguesa» no calendário das datas festivas portuguesas.
Levando a público um conjunto de iniciativas destinadas a reconciliar o dia 1 de Julho com a sociedade portuguesa, o Bianca Fiore abre as suas portas ao jantar «Dia da Mulher Portuguesa», oferecendo, em primeiro lugar, um desconto especial a todas as senhoras presentes.
A existência deste dia será ainda brindada neste restaurante, com o Menu “Dia da Mulher Portuguesa”, onde se inclui um diversificado repertório clássico para esse dia e uma proposta gastronómica, fruto da imaginação e do exercicío culinário do Chefe. Uma cozinha bem confeccionada, inspirada em várias regiões de Itália, com uma interpretação de qualidade. Uma proposta que se prolonga nos créditos dos vinhos afamados portugueses e nas sobremesas requintadas do restaurante.
Como nota final, o Bianca Fiore incluirá ainda na ementa do Dia 1 de Julho uma oferta da casa- um Bolo de Aniversário «regado» com Espumante português.
«É o nosso contributo, até onde podemos, ao notável desempenho da Mulher Portuguesa nos mais variados campos e carreiras da vida moderna e pública portuguesa», sublinha Vasco Simões de Almeida, o jovem gerente do restaurante Bianca Fiore.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.