Depois da abertura do Guilty em Lisboa, no Parque das Nações, no piso térreo do Tivoli Oriente, em dezembro, e da renovação do Guilty Avenida, na Rua Barata Salgueiro, em março, é ao Norte que chega agora um dos conceitos de restauração do chefe de cozinha Olivier da Costa. O novo restaurante na Invicta chega para cumprir o lema “Less Guilt, More Foodporn”, o que traduzido à letra, nos indica “Menos culpa, mais Foodporn”.

Uma carta que não foi pensada para regimes alimentares restritivos, e onde se destaca o carpaccios de polvo (“Sea Allure”), salmão (“River Attraction”) e novilho (“Country Charm”) ou as asinhas de frango picantes (“On The Side Wings e Texas Style Wings”).

No Porto, “Menos culpa, mais Foodporn” no novo restaurante do chefe de cozinha Olivier

Ainda no que toca à carne, há um leque de hambúrgueres, como o “French Way”, de 200 g. Na massa, a “Flirtatious”, à base de Fettuccine com leitão e ervilhas, ou uma piza, com destaque para a “Extravagant”, feita de mistura de queijo e trufa preta.

No que toca às sobremesas, uns “Crunchy Decadence” (churros com chocolate ou doce de leite) ou um “Melted Indulgence” (petit gâteau com gelado).

Guilty Porto

Praceta Adelino Amaro da Costa, 4050-012 Porto

Horário: De segunda a quinta-feira, das 12h00 às 15h30 e das 19h00 às 00h00. Sextas, das 12h00 às 15h30 e das 19h00 às 03h00. Sábados, das 12h00 às 03h00. Domingos, das 12h00 às 00h00.

Contactos: Tel. 224 919 106; E-mail: guiltyporto@olivier.pt

A decoração do espaço conta com inspiração industrial e o ambiente cosmopolita.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.