O menu assinado pela chefe de cozinha Lúcia Ribeiro, responsável pela escola de cozinha e loja gourmet do espaço MIMO Algarve, será acompanhado por uma seleção de vinhos da Herdade dos Coelheiros, proposta pelo Sommelier da casa, Cristiano Pereira. Ambos serão os anfitriões num jantar com arranca marcado para as 19h30 de 31 de agosto.

Os participantes no jantar “Chef & Somm: Jantar Vínico”, serão recebidos com Camarões da nossa costa e pimentos vermelhos”, prato harmonizado com Taylor’s Branco Chip Dry.

Como entrada, a chefe sugere Bacalhau preto, tinta de lula e aipo que acompanha com Coelheiros Branco, seguida de Pato, beterraba e salsiforme servido com Tapada de Coelheiros Tinto como primeiro prato.

Segue-se um Ribeye, maçã e batata harmonizado com Coelheiros Vinha do Taco. O jantar termina com um Ganache de chocolate, morango e leite como sobremesa, acompanhado por Taylor’s Tawny 10 Anos.

Até ao final de outubro acontecerão mais duas edições do “Chef & Somm: Jantar Vínico” nos dias 28 de setembro e 26 de outubro. As adegas convidadas serão anunciadas em breve.

O preço é de 85,00 euros por pessoa com as reservas a poderem ser feitas aqui.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.