O Lungo – café longo – deve ser bebido numa chávena grande. Para satisfazer todos os gostos, apresenta-se nestas três novas variedades: o Vivalto, indicado para beber com leite; o Decaffeinato, que apesar de não conter cafeína mantém o corpo do café; e o Finezzo, uma mistura de Arábica da América Latina e África, com um toque de Robusta africano.
A Boutique Nespresso, localizada na Rua Garrett, n.º 8, em Lisboa, foi o local de apresentação dos novos cafés Lungo, servido numa chávena maior (110 ml). As originais cápsulas são, no entanto, do mesmo tamanho que as outras variedades da marca, indicadas para cafés normais ou ristretto (os nossos expressos). As máquinas de café utilizadas é que só podem ser da Nespresso. De três géneros diferentes, as máquinas Manuais, Concept ou Automáticas têm um valor entre os €239 e os €449.
Um investimento que vale a pena para os verdadeiros apreciadores de café, já que as cápsulas têm um custo muito inferior ao dos cafés tomados fora de casa. Para além do design, estas máquinas da marca Krups garantem a qualidade dos cafés e permitem a entrada num Clube muito específico: o Clube Nespresso. Através dele, os sócios poderão fazer encomendas de café por telefone, fax, correio ou Internet, aceder aos conselhos de um especialista em café, ter um serviço de assistência em caso de avaria da máquina e estar a par dos últimos lançamentos da marca.
Se está interessado, contacte a Nespresso através do e-mail club.portugal@nespresso.com ou do número verde 800 260 260.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.