Este Manoella branco 2016 é um néctar que provém de uma vinha velha, com 50 anos, a 500 metros de altitude em solo granítico. Um vinho em edição limitada, com 2800 garrafas, que na prova não engana no que respeita às castas indígenas da região de onde provém, nem o facto de nascer de vinhas velhas. O Manoella apresenta fresco e vibrante.
Sandra Tavares e Jorge Serôdio Borges transportam para o projeto Wine&Soul uma visão muito própria do Douro, trabalhando com base no respeito pelo legado familiar que lhe foi transmitido e pela longa tradição da mais antiga região vitivinícola do Mundo.
O casal não se limita apenas a aceitar esta herança e compromete-se também a engrandecê-la com a sua visão jovem e com o compromisso de criar vinhos que expressam todo o carácter das vinhas velhas e castas indígenas do Douro, procurando o equilíbrio entre a concentração, complexidade e elegância.
Fundada em 2001 pelo casal, a Wine&Soul tem investido na aquisição de vinhas velhas e propriedades no Vale do Rio Pinhão.
O Manoella Branco 2016 chega ao consumidor com o preço aconselhado de 13,00 euros.
Comentários