Sara Oliveira, autora deste “Nem acredito que é saudável” (uma edição Casa das Letras), percebeu na sua prática clínica que muitas pessoas sentiam necessidade de mudar hábitos alimentares, quer por questões de peso, doença ou intolerâncias. Os pacientes desta terapeuta de Medicina Tradicional Chinesa e de Naturopatia tinham, contudo, dificuldade em adaptar-se à nova alimentação ou sentiam-se perdidos e sem saber o que fazer.

Nessa altura, Sara decidiu criar o blogue Nem acredito que é saudável onde, desde 2012, partilha receitas em que junta os seus conhecimentos de alimentação aos das antigas medicinas orientais, de modo a criar pratos e sobremesas que todos possam comer sem a sensação de se privarem de algo.

Agora, chega a vez do livro com o título homónimo do blogue, obra onde Sara Oliveira partilha com o leitor mais de 50 receitas de saborosos doces saudáveis.

Em “Nem acredito que é saudável” vamos encontrar receitas de granolas e barras de cereais para pequenos-almoços nutritivos; biscoitos, bolachas e trufas perfeitos para as pequenas pausas; bolos e muffins que vão fazer as delícias em qualquer lanche; mousses, pudins, gelados e sorvetes que enriquecerão todo o tipo de refeição; aos doces e cremes para barrar.

O livro tem o preço de capa de 15,50 euros.

Livro: “Nem acredito que é saudável”

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.