Esta é a terceira edição de um mercado que anima um outro mercado. Trocado por miúdos e com a garantia de entrada gratuita, o fim de semana de 16 a 18 de fevereiro, promete encher de petiscos o Mercado de Campo de Ourique. Isto a pretexto do Mercado do Vinho e Enchidos.

No que toca a néctares está confirmada a presença de alguns distribuidores de peso, nomeadamente a Casa Santos Lima, José Maria da Fonseca, Sogrape, Active Brands e Piano.

Juntamos-lhes as chancelas Serra d’Alva e Sabores Altaneiros no que diz respeito aos enchidos, apoiados pela Charcutaria Castiço, a charcutaria do Mercado de Campo de Ourique.

O mercado vai oferecer animação musical, com a fadista Lena Valério a atuar no dia 16, pelas 21h30, a Ensemble Acoustic Sessions, um projeto de covers semiacústico que aposta em sonoridades pop, rock, funk, jazz, soul, bossa nova, e música tradicional portuguesa desde os anos 50 até aos dias que correm, pelo mesmo horário, no dia seguinte.

O Saxofonista Joel Pinto vai tocar todos os dias durante o período de almoço e Maria Almeida atua no domingo, a partir das 20h30.

Um evento com um horário alargado, das 12h00 às 23h00 diariamente.

Mercado de Campo de Ourique

Rua Coelho da Rocha, nº 104, Lisboa

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.