Sob o tema “10 dias, 10 pratos, 10 euros”, a Semana Gastronómica de Cuba é dirigida a todos os apreciadores de novos paladares e experiências gastronómicas. Estes terão a oportunidade de experimentar uma dezena de pratos desta cozinha que resulta de uma mistura de várias influências culturais diferentes como a espanhola, a africana e a caribenha.

A carta, elaborada em conjunto pelo Chefe Paulo Anastácio e a artista cubana Niurka Bou, inclui diversos pratos típicos nos quais se inclui a Dourada com pimentos verdes e molho de alho, os Filetes de perca braseados com abacaxi, os Lombos de perca no forno recheados com marisco, a Perca frita com molho picante, o Frango assado em marinada de cítricos, o Fricassé de peru à creola, os Cubos de porco fritos com arroz moros y cristianos, os Medalhões de porco com abacaxi, a Carne de novilho picada com pimentos e as Beringelas guisadas.

Para sobremesas (3,50 euros a unidade), o Creme de batata-doce bêbeda, as Fatias douradas à cubana com gelado de baunilha ou o Doce de milho.

Restaurante Bistrô & Tapas

TRYP Lisboa Oriente,

Av. D. João II, Parque das Nações, Lisboa

Reservas e informações: Tel.: 218 930 017 E-mail: gr.tor@meliaportugal.com

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.