Para além das sessões privadas que vai dar durante o dia, o Mestre Budista promove, mais tarde, um “Puja Zambala”, uma espécie de bênção em grupo, durante o jantar solidário, que tem por objetivo angariar fundos para a construção de uma escola para crianças nómadas e camponesas em Kyichu, no Tibete Oriental.

Em termos de programa, na segunda-feira dia 26 de fevereiro, das 14h30 às 19h30, o Mestre Drupbon Tsering Rimponché vai estar a dar sessões privadas que consistem em bênçãos e conselhos. Estas sessões, acompanhadas de um tradutor, terão a duração de dez minutos e necessitam de marcação prévia.

Lisboa: Os Tibetanos, o restaurante que tem um Templo Budista, faz 40 anos

Já à noite, a partir das 20h00 terá lugar o jantar solidário, com um custo de 25,00 euros, que inclui entradas, sopa, prato principal, sobremesa e bebida. O jantar será acompanhado de uma cerimónia em grupo de Puja Zambala para manter e aumentar a abundância de todos os presentes.

Importa esclarecer que as Pujas são orações realizadas com a finalidade de harmonizar as energias das pessoas, dos lugares ou das empresas, sendo práticas frequentemente realizadas para remover obstáculos e negatividades que possam dificultar a nossa vida.

O Mestre Drupbon Tsering Rimpoché, reside no Instituto Dirkung Garchen, um retiro budista tibetano e um centro de ensinamento da filosofia, onde aos oito anos se refugiou para receber os ensinamentos do seu mestre e fundador do Instituto, S.E. Garchen Rimpoché.

O Mestre vai estar em Portugal, Lisboa e Porto até ao dia 1 de março, com um objetivo solidário e para espalhar ensinamentos budistas tanto a nível da religião, da filosofia e da ciência.

Para reserva de mesa: 932 846 610 ou 213 142 038. Para marcar uma sessão com o Mestre: 964 994 596.

Restaurante ‘’Os Tibetanos’’

Rua do Salitre, 117, Lisboa

E-mail: info@tibetanos.com

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.