O concurso gastronómico “Lisboa à Prova” conta este ano com uma vertente social. Até Janeiro de 2007 o publico vai poder votar, através do telefone 760 308 408, no restaurante preferido. Ao fazê-lo o participante está, automaticamente, a contribuir com 40 cêntimos à "Entreajuda", uma instituição particular de solidariedade social.
Ao telefonar o participante na votação terá que digitar o código correspondente ao restaurante favorito de entre os 60 estabelecimentos semifinalistas.
Do total de chamadas recebidas até ao dia 7 de Janeiro de 2007 serão apurados os três restaurantes mais votados, aos quais será atribuído um prémio especial do Público.
Para melhor ficar a conhecer os restaurantes a concurso, será organizada uma mostra gastronómica a decorre no dia 16 de Dezembro, em Lisboa.
A "Entreajuda" é uma instituição de solidariedade social que surgiu em 2004 com o objectivo de apoiar outras instituições ao nível da sua organização e gestão, em benefício das pessoas carenciadas.
A lista dos restaurantes sujeitos a votação e respectivos códigos estão disponíveis no
Site Oficial do Evento
“Lisboa à Prova” também é ajuda social
Este artigo tem mais de 18 anos
Até Janeiro de 2007 todos aqueles que votarem no concurso gastronómico ???Lisboa à Prova???, para além de contribuírem para a atribuição de um prémio especial aos restaurantes mais indicados, estão a apoiar a ???Entrajuda???, uma instituição pa
Comentários