O primeiro jantar irá realizar-se no dia 28 de Julho, pelas 20h30, e terá como convidado o enólogo Guilherme Pereira, representante da Vinhos Norte. Este jantar será marcado pela leveza e frescura dos vinhos verdes ideais para refeições de Verão. Os vinhos desta casa são conhecidos pela sua singularidade e capacidade de despertar os sentidos de quem os saboreia.
O segundo jantar está agendado para dia 29 de Setembro, também pelas 20h30, e contará com a presença do enólogo Domingos Alves de Sousa, representante da Casa Alves de Sousa. Neste jantar serão servidos vinhos densos e aveludados. Os vinhos Alves de Sousa são vinhos de qualidade singular e forte carácter, são o resultado das melhores uvas provenientes das suas quintas, terroirs com grande diversidade ecológica (solo, altitude e microclima).
Segue-se o jantar de 27 de Outubro, com vinhos Herdade Perdigão; e de 24 de Novembro, com Vinhos José Maria da Fonseca.
A iniciativa para estes jantares vínicos surgiu no âmbito do conceito do próprio restaurante, que procura proporcionar ao cliente experiências únicas e inesquecíveis. Para cada jantar o produtor sugere uma selecção de vinhos. Estas serão depois testadas pelo escanção Eduardo Neto e pelo chefe Pedro Lemos, para que os menus de degustação estejam em perfeita harmonia com os vinhos que irão ser servidos.
“Os menus de degustação são criados de forma a evidenciar a qualidade dos vinhos. O objectivo é conseguir um casamento perfeito entre o vinho e as iguarias, intensificando aromas e despertando os estímulos sensoriais de cada um dos clientes”, refere o chefe Pedro Lemos.
Cada um dos jantares oferece uma boa relação qualidade/preço tendo em conta os vinhos de elevada qualidade e as ementas criadas especialmente para a ocasião.
Contactos para inscrições e reservas: +351 22 011 59 86

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.