A Churchill’s lança o verão com o seu primeiro White Port Tonic Weekend - três dias celebrando a diversão ao sol do Porto com o exclusivo cocktail de Churchill’s Dry White Port. Os visitantes de todo o mundo são convidados a desfrutar dos terraços verdes do Centro de Visitas da Churchill’s, e admirar as vistas do centro histórico do Porto, saboreando o refrescante Churchill’s White Port + Tonic.

Durante todo o fim de semana, os cocktails de Churchill’s White Port + Tonic serão a 5€ e tábuas de enchidos e queijos tradicionais estarão disponíveis para compra. Já a garrafa de Churchill’s Dry White Port (50cl) tem um custo de 12€ (25% de desconto).

O melhor de tudo é que se trata de um jardim muito recatado e discreto, onde permite ao público - tenha eles visitado as caves ou não - sentar-se numa manta de piquenique, nos terraços de relva ou em mesas de piquenique rústicas no pátio, enquanto se dá ao luxo de admirar a paisagem tranquilamente à sua frente , no coração da antiga zona de comércio de Vila Nova da Gaia.

O Churchill’s Garden tem disponível bebidas, petiscos e degustações de vinho até ao final de setembro. Tem entre as 10h e as 18h para aparecer, sozinho ou com amigos, e desfrutar do verão, com a esperança que este horário seja alargado pelo menos até às 21h, para poder acompanhar o pôr do sol.

"Na Churchill's sempre nos orgulhámos muito do nosso Dry White Port e estamos empolgados em ver mais pessoas desfrutando desta bebida de verão por excelência do Porto", afirma Zoe Graham, filha do fundador da Churchill’s, John Graham, e diretora de marketing da empresa.

"Este fim de semana é para desfrutar de um momento refrescante na Churchill’s, com vista para a nossa bela cidade e se divertir com família e amigos".

Este fim de semana representa também o 'kick-off' da campanha do Churchill’s White Port + Tonic: 'A Twist on Tradition', que vai ter vários eventos neste verão em Portugal e no Reino Unido, ainda sem datas específicas, mas sabe-se que haverá um concurso de 'bartenders' para encontrar o melhor Porto tónico.

A Casa Churchill's

A Churchill's é a última casa britânica independente de vinho do Porto, fundada em 1981 para trazer uma nova visão à grande tradição do Porto. E em nenhum outro se sente tanto esta nova visão como no Churchill’s Dry White Port, que sempre foi um produto icônico no portfólio da Churchill’s.

A empresa envelhece o seu Dry White Port em casco durante quase uma década, para criar um estilo mais seco, mais cheio e com uma rica cor dourada, dando-lhe o poder de brilhar tanto a solo como em cocktails. Em conjunto com uma casca de laranja e água tónica gelada, o Churchill’s White Port + Tonic é mais do que uma bebida refrescante, é um motivo para parar e apreciar a vista onde quer que esteja.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.