No total, a Salmarim, produtor de flor de sal sediado em Castro Marim, no Algarve, apresenta no mercado cinco referências comercializadas em embalagens de cartão: a flor de sal natural, a aromática (flor de sal com salsa e orégãos), a mediterrânica (azeitona), o limão e, por fim, o piripiri.

“O restyling das novas embalagens permitiu-nos ter uma embalagem mais simplificada e ecológica, ao mesmo tempo que acreditamos ter uma imagem mais fácil de identificação a nível internacional ”afirma Jorge Raiado, responsável da marca.

As ilustrações nas embalagens desta edição foram desenhadas pela designer Vilma André e os textos elaborados por Patrícia Serrado, jornalista apaixonada por gastronomia.

Recorde-se que a flor de sal Salmarim é colhida nas suas próprias salinas, no interior da Reserva Natural do Sapal de Castro Marim, a primeira Reserva Natural em Portugal (1975). É colhida todos os dias ao longo do Verão, visto que as melhores condições para este produto são os dias de sol, quentes e secos, acompanhados de uma brisa. Conjugados estes fatores são colhidos delicadamente somente os melhores cristais.

A flor de sal Salmarim chega ao consumidor com o preço de 6,50 euros a embalagem. Os produtos encontram-se à venda no El Corte Inglês; Lojas Vida Portuguesa; Apolónia Supermercados; lojas Portfólio (aeroporto), Galo Louco, Memórias Autênticas, Alemanha, Polónia, França, Inglaterra.

Flor de Sal da Salmarim com novas embalagens e novidades nos sabores

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.