Os interessados em adquirir desde já o bilhete a preço reduzido para este “Essência do Vinho - Porto”, podem fazê-lo online, através do portal www.essenciadovinho.com (separador “Loja EV”). A entrada de um dia tem um valor de 20,00 euros e inclui copo de provas Riedel. No local e nos dias de realização do evento, a mesma entrada será possível de adquirir por 25,00 euros.

Realizado pela primeira vez em 2004, o “Essência do Vinho – Porto” prevê, para este ano, um crescimento de 9% no número de expositores face à edição de 2015. Desta forma, no Palácio da Bolsa, entre 25 e 28 de fevereiro, estarão presentes 350 produtores de vinhos, numa mostra que contará com mais de três mil referências para prova e compra.

Um estudo de públicos realizado pelo ISAG - Instituto Superior de Administração e Gestão, no decorrer das 11ª e 12ª edições do “Essência do Vinho - Porto”, revela que mais de 50% do público mostrou-se “muito satisfeito” com o evento. Na amostra de 1.232 inquiridos, 89% expressaram a vontade de regressar em 2016.

Nas próximas semanas, o “Essência do Vinho – Porto” divulgará o programa detalhado.

A iniciativa é uma organização da empresa EV-Essência do Vinho, em parceria com a Associação Comercial do Porto.

essência do vinho - porto
essência do vinho - porto