O Hotel Crowne Plaza Porto, localizado na Avenida da Boavista, é o palco escolhido para receber a iniciativa Enóphilo Wine Fest Porto. Nesta edição, destaque para as três provas especiais, para o jantar vínico que encerra o evento e para a novidade, a primeira edição do “Velhíssimas”, uma mostra exclusivamente dedicada a aguardente vínicas e bagaceiras, que se irá realizar em simultâneo com o Enóphilo Wine Fest 2019 Porto.

A 4ª edição do Enóphilo Wine Fest Porto, com 30 produtores e mais de 300 referências à prova, termina com uma ementa especialmente preparada para esta ocasião, na companhia de vinhos selecionados de alguns dos produtores presentes no evento Enóphilo Wine Fest, naquele que é o momento de celebração, o encerrar de um dia dedicado ao Vinho, para quem gosta de Vinho.

No que toca mostra “Velhíssimas”, será dedicada às aguardentes vínicas e bagaceiras. São apenas 50 os lugares disponíveis para este evento de decorre a par do Enóphilo Wine Fest, mas que é totalmente independente do mesmo. As aguardentes selecionadas para o efeito, serão acompanhadas de uma ficha técnica e terão o acompanhamento do jornalista José Silva.

Já as provas especiais, a primeira decorrerá das 15h30 às 16h30, com o tema "Munda: 15 anos de uma expressão no Dão" - Joana Cunha, produtora e enóloga da casa, acompanha esta prova que irá testemunhar a evolução destes Touriga Nacional.

A Prova 2 (17h00 - 18h00) trará "Cabernet Sauvingon da Quinta de Pancas - o renascer de um ícone". A oportunidade exclusiva de provar alguns dos míticos Cabernets do passado, e ter em primeira mão a prova da colheita de 2016.

Finalmente, a Prova 3 (18h30 - 19h30) vai contar "Uma viagem pela história dos Colheita da Vieira de Sousa” - Um momento único, muito exclusivo, com a presença de Luísa Borges, enóloga da casa que trará consigo a história desta casa emblemática

Os bilhetes com preço de pré-venda (até dia 14 de novembro) já estão disponíveis através da Ticketline.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.