Com a localização ainda secreta (embora o tema selva nos possa ser indicativo), o Jantar do Ano para 2019 contou com apresentação pública no Jardim Zoológico de Lisboa. Uma noite que promete sentar à mesa mil comensais, aqueles que se inscreverem para um serão com a cozinha de quatro grandes da gastronomia nacional: Justa Nobre, Vítor Sobral, João Rodrigues e Henrique Sá Pessoa. A pouco mais de três meses do Jantar sabe-se que às estrelas nacionais se irão juntam nomes da cozinha internacional, embora ainda não apresentados.

As honras da casa, no decorrer do Jantar, estarão a cargo da atriz Cláudia Vieira, também embaixadora oficial do evento.

Tal como em momentos anteriores, a Adega Mayor volta a apresentar O Jantar do Ano, iniciativa com caráter solidário. A este propósito sublinha Rita Nabeiro, CEO do produtor de vinhos alentejano: “Queremos proporcionar a todos os convidados uma experiência inesquecível, num espetáculo único, que reúne todos os ingredientes para apreciar os nossos vinhos: o convívio, a arte e o melhor da gastronomia nacional”.

Em Lisboa, O Jantar do Ano promete ser uma selva de surpresas para mil convidados

Por seu turno, Charlotte Jardim Seabra, Diretora de Marketing d´O Jantar do Ano, assume-o como “um mega show de entretenimento em que chefes de cozinha assumem papel de atores e em que a alta gastronomia é saboreada em torno de uma grande encenação”.

O espaço exótico, extravagante e inesperado, a anunciar nas próximas semanas, vai também dar vida a diversas marcas alimentares que participarão de forma ativa no espetáculo gastronómico, com diferentes dinâmicas e surpresas.

Os interessados em participar no Jantar encontram os bilhetes (há três packs diferentes) à venda na página criada para a iniciativa.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.