“Não há dois enófilos iguais. No entanto, todos conseguem encontrar um vinho do Porto adequado ao seu gosto. Desta forma, a diversidade de vinhos do Porto faz com que cada mercado seja especial. A sua riqueza de sabores e aromas, divididos por categorias criadas através do tempo, torna-o um produto único que responde ao perfil de consumo de cada país”.
A partir deste pressuposto, Ana Cristina Melo, responsável pelo serviço de estudos e economia do IVDP, e Paulo Russel-Pinto, responsável pelo serviço de comercialização e marketing do IVDP, participam no Ciclo do Vinho, no próximo serão da Bonjóia, a 17 de Maio. “Do Porto para o Mundo através do Vinho”, assim se intitula o serão, decorre pelas 21h15, na Quinta da Bonjóia, na Rua da Bonjóia, 185 (à estação da Campanha), no Porto.
Entrada livre.
Mais informações: Tel.: 225899260
Do Porto para o Mundo através do Vinho
Este artigo tem mais de 17 anos
Para o próximo serão de 17 de Maio, a Quinta da Bonjóia convida para mais uma sessão do Ciclo do Vinho. Profissionais do Instituto do Vinho do Porto falam sobre o marketing da mais famosa marca portuguesa.
Comentários