O Restaurante Baccará, no Casino Espinho, recebe a 19 e 20 de Junho o Chef Mariano Rodríguez San Leõn, responsável pela cozinha do restaurante Sancho de Zamora. Ao jantar as honras da casa são apresentadas à maneira de Castela e León.
Pelas mãos do Chefe Mariano Leõn, vencedor de vários prémios como o “Prato de ouro da Gastronomia Espanhola” ou “Blason de Oro” da Junta de Castela e Leon, são apresentadas as mais diversas combinações da gastronomia de Zamora, num desfile de sabores recheado de iguarias típicas do Norte de Espanha.
Das entradas destacam-se, entre outros, os pimientos rellenos de rabo de toro, o jamón y lomo de bellota. Os pratos principais variam de Sexta para Sábado, sendo que no primeiro dia é possível saborear a “paletilla de lechal Zamorano al horno” e no sábado o “sollomillo de ternera alvino tinto de toro”, acompanhados por uma selecção de vinhos Três Lunas Crianza Tota e Blanco Coligiata Malvasía.
Ao sabor intenso do “queso de oveja Zamorano” junta-se, nas sobremesas, as cañas Zamoranas, tocinillo de cielo, pastel de queso fresco e bola de helado de la casa. Para saborear com o café, as rosquillas y aceitadas de la Monjas de Zamora.
O jantar fica, por pessoa, nos 40,00 euros
Reservas: 22 733 55 00

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.