A nova La Brasserie de L’Entrecôte, situada no exterior do Campo Pequeno, mantém o charme de restaurante francês que caracteriza a marca, mas dirige-se a um público essencialmente urbano e empresarial, adaptando-se à vida cosmopolita das avenidas novas.

Na decoração, a aposta foi para apontamentos mais modernos em tons cinza, com fotos a preto e branco de locais emblemáticos de Paris. Quanto à ementa, o Entrecôte continua o centro das atenções. Foi introduzido o Menu Executivo, duas sanduiches para refeições rápidas e ligeiras, uma tábua de queijos e uma nova carta de vinhos.

O Menu Executivo, exclusivo para a hora de almoço (2ª a 6ª feira até às 15h30), inclui couvert, a irresistível salada crocante com molho vinagrete e nozes, e o delicioso Entrecôte acompanhado por batatas fritas, por 12,90€. As sanduiches, com o objetivo de serem uma opção ligeira e rápida para quem trabalha na zona do Campo Pequeno, estão disponíveis em duas variedades – Entrecôte e Salmão.

A nova Brasserie oferece ainda uma diversificada carta de vinhos, de forma a abranger todas as ocasiões e a satisfazer as preferências de todos os clientes, incluindo referências de todas as regiões portuguesas.

Presente em Portugal desde 1993, La Brasserie de L’Entrecôte tem portas abertas na Marina de Cascais, na Foz do Porto, no Parque das Nações e agora no Campo Pequeno.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.