Na realidade, a tarefa hercúlea de consumir um queijo parmesão de 40 kg, arrisca-se a estar terminada antes da quinzena dobrar. Na página que anuncia o desafio, podemos acompanhar, graficamente, o consumo atual do queijo. Quem se senta à mesa do estabelecimento situado na porta do 232-C, no Campo Grande, tem-se mostrado à altura da tarefa. Na presente data, três quartos do queijo foram consumido, também com o contributo das alterações na ementa, ajustada para incluir o Parmesão.

‍Na mesma página online, a equipa do restaurante Dom Queijo dá a dica a todos os que quiserem comparecer: “Para que não haja desculpas, toda a ementa e menu estarão a 50% de desconto durante a campanha”. As reservas são efetuadas através da aplicação The Fork.

Para acompanhar o desafio que surge numa altura em que o restaurante contempla dois anos, foi criada a hashtag #CheeseDown.

Cumprido o desafio, o restaurante compromete-se a convidar todos os que partilharam o queijo de 40 kg numa festa onde será aberta uma garrafa Ravasqueira com 12 litros.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.