A capital portuguesa acolhe o House of Spirits, momento para diferentes públicos contactarem de perto com o mundo das bebidas destiladas. A iniciativa tem data marcada, 29 e 30 de novembro e lugar assegurado no edifício Now_Gate 67 Beato, um antigo armazém de vinho (na Rua da Manutenção, nº 67), datado de 1904 que, neste século XXI, se prepara para acolher dezenas de expositores e representantes de inúmeras marcas de destilados.

Presentes no evento vão estar bebidas destiladas, produzidas com requinte e distinção em diferentes partidas do mundo. Essas mesmas características únicas são o mote desta iniciativa que, de acordo com a organização, a revista Grandes Escolhas, “se destaca pelo facto de não ser apenas mais um evento de exposição de bebidas, mas sim uma experiência premium para um público de nicho”.

O evento House of Spirits procura dar a conhecer, através de masterclasses profissionais e provas de topo, os melhores destilados portugueses e internacionais, com destaque, nesta edição, para a aguardente vínica portuguesa.

Uma festa em torno dos destilados que abre portas na sexta-feira, 29 de novembro, das 17h00 às 22h00 e no sábado, 30 de novembro, das 15h00 às 22h00. Os bilhetes custam 25,00 euros.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.