As duas semanas mais doces de Matosinhos vão acontecer entre os dias 2 e 17 de fevereiro, coincidindo mais uma vez com a quadra festiva em que se celebra o Dia de São Valentim, o bispo mártir que, contrariando as ordens do imperador Cláudio II, continuou a celebrar casamentos na Roma antiga, dificultando, deste modo, o recrutamento militar dos rapazes.

A grande tenda climatizada onde o evento vai decorrer já está montada junto ao cruzamento das ruas de Alfredo Cunha e de Goa.

A Festa do Chocolate de Matosinhos promete as mais variadas declinações do mais famoso produto do cacau: bombons, bombocas, tabletes, brigadeiros, chocolate quente ou frio e muitas outras iguarias. A entrada é gratuita.

O certame incluirá espaços de degustação, workshops destinados aos mais novos e momentos de demonstrações culinárias, prometendo animação e doçura em doses equivalentes. Estará ainda disponível um espaço lounge para consumo tranquilo dos muitos quilos de doces em mostra e prova.

A Festa do Chocolate estará de portas abertas entre as 12h00 às 23h00. Ao fim de semana os gulosos podem chegar ainda mais cedo, logo a partir das 11h00. Ao sábado, o espaço só encerrará à meia-noite.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.