Agora que para muitas já terminaram as férias de verão, Vanessa Andrade, autora do projeto Green Smiles, propõe-nos repensar e praticar aquela que é a nossa alimentação diária. No workshop que decorre a 22 de setembro no espaço A Sociedade, na Rua Luís Fernandes 32A, em Lisboa (próximo ao Príncipe Real), os participantes terão a resposta a algumas das questões prementes do nosso tempo, nomeadamente o que se entende por alimentação consciente.

Entre as 10h00 e as 14h00, Vanessa Andrade abordará com todos os que se lhe quiserem juntar, os princípios da alimentação consciente, refletida em refeições completas e equilibradas.

Vanessa Andrade e a história de quem, com sorrisos verdes, está a mudar estilos de vida
Vanessa Andrade e a história de quem, com sorrisos verdes, está a mudar estilos de vida
Ver artigo

Neste contexto, a ação irá desenvolver temas como o que devemos ter no prato para garantir o aporte nutricional completo e indicado às nossas necessidades físicas, emocionais e psicológicas (com base numa alimentação vegan), dicas para um pós-férias equilibrado e detox (como ajudar o fígado a desintoxicar-se).

Numa iniciativa onde não faltará um showcooking e consequente almoço, Vanessa Andrade conduzirá os participantes para os alimentos e métodos de confeção indicados para esta época do ano. O que privilegiar no fim do verão e início do outono.

Um workshop onde não faltará uma abordagem aos níveis de saúde e análise de alguns métodos de diagnóstico básico.

No que respeita à refeição, “será ideal para a estação do outono com alguns toques do fim de verão”, recorda-nos a promotora do workshop.

O workshop orça os 25,00 euros por participante, com a refeição incluída. As inscrições podem ser efetuadas através do e-mail hello@greensmiles.pt

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.