Na impossibilidade da presença física no dia do 13.º aniversário da Associação de Municípios Portugueses do Vinho (AMPV), as comemorações vão transferir-se para as redes sociais, nomeadamente para o perfil de Facebook daquela entidade. Um encontro digital a 30 de abril que terá como momento alto o “maior brinde digital de Portugal”, às 19h00.

Queremos convidá-lo para estar connosco neste brinde a todos os produtores de vinho, aos nossos territórios e a Portugal”, apela a AMPV em comunicado.

Sob o lema "A distância nunca nos uniu tanto", o programa para o dia de celebração no digital inclui o seminário intitulado “O vinho e o mundo rural  soluções para a atual crise”. Um encontro onde, de acordo com a AMPV, “será anunciada a parceria com a Oikos  Cooperação e Desenvolvimento para a criação de um canal digital destinado à comercialização de produtos dos municípios inseridos na associação”.

No decorrer do evento, enólogos estarão presentes em direto para as Provas 6/6. Osvaldo Amado e Helena Mira comentarão uma seleção de vinhos através da plataforma Zoom e no Facebook.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.