Este torneio, na sua sétima edição, contou com a adesão de 280 jogadores de várias nacionalidades, sendo a maioria proveniente da República da Irlanda.
No último dia, realizou-se um jantar de gala para a distribuição dos prémios, com a presença de cerca de 350 convidados entre jogadores, membros da organização, patrocinadores do torneio e imprensa.
No que respeita às diversas classificações, na competição de "Stableford" sagrou-se vencedor Gerry Pembroke, com 116 pontos. A "Geral Gross" Homens foi ganha por James Duggan com 82 pontos e a "Geral gross" Senhoras por Michelle Quinn com 69 pontos, ambos Irlandeses.
No último dia, disputou-se um Torneio em "Texas Scramble" nos Salgados, envolvendo todos os jogadores, sagrando-se vencedora a equipa Irlandesa, constituída por Michael Barret, Desmond Maguire, Donald Silke e Joanne Grimes, com 55 pontos.
O torneio teve como patrocinadores, para além dos 3 Campos de Golfe, a Câmara Municipal de Lagoa, o PPC do Arade, a City Tour Rent-a-Car e a Forum Travel.
Entretanto, foi já anunciado o próximo torneio Stars Week do Tivoli Marinotel - Vilamoura que se realizará de 16 a 23 de Fevereiro 2003, e a criação de duas novas competições: O Tivoli Ocean Park Madeira Classic de 6 a 13 de Abril próximo, e o Tivoli Tejo Classic, em Lisboa de 21 a 28 de Setembro.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.