O dia do casamento é sempre especial, é um dia para celebrar o amor, comer, beber e divertir-se. Foi a pensar nisso e no facto de sobrar sempre comida na maior parte destas festas, que vamos dar-lhe algumas sugestões para que não a desperdice e consiga aproveitar ao máximo aquilo que sobrou do seu dia especial. Saiba como!

Divida com a família

Junte a família toda no dia seguinte e façam um almoço de comemoração, agora só com os mais chegados. Aproveite este momento para se reunirem e espalharem ainda mais o amor.

Piquenique

Aproveite para continuar a celebrar em família ou dois e prepare um piquenique com o que sobrou do catering do casamento. Pode usar também os arranjos de flores, para tornar o espaço ainda mais bonito.

Jantar Romântico

Visto que nem sempre os noivos conseguem comer algo de jeito durante a celebração, porque não estendê-la para o dia seguinte ao jantar. Opte por fazer um jantar romântico e assim aproveitar a dois, o que não conseguiu no dia anterior.

Instituições

Se sobrou demasiada comida e não tem como dar vazão a tudo isso, opte por ajudar os outros e doe a comida que sobrou a instituições. Não existe nada melhor do que começar uma vida a dois, a ajudar quem mais precisa.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.