O Terraço do Marquês, localizado no Parque Eduardo VII (Lisboa), traz-lhe 8 cocktails para apreciar numa tarde de verão, com e sem álcool e 3 com vinho do Porto.

1. Sandeman Splash – Para os gostos requintados

Já experimentou misturar vinho branco do Porto Sandeman com àgua tónica? Não? Então tem mesmo de começar a sua degustação de bebidas do verão por esta! Para os amantes de vinho branco será com toda a certeza a bebida que os vai acompanhar até ao regresso do inverno – e talvez até depois disso.

2. Sandeman Bliss – A verdadeira bênção do verão

O vinho Tawny Porto Sandeman, laranja, canela e água de limão gaseificada juntos, entre outros ingredientes, oferecem-lhe a bebida que o vai fazer suspirar. Tem calor? Dê um gole; está confortável mas apetece-lhe beber algo? Também é a bebida ideal.

3. Sandeman on the Rocks – Para os apreciadores de vinho do Porto

Esta bebida é feita com a reserva fundadora do vinho do Porto Sandeman, oferecendo um sabor inigualável que conquistará os amantes de vinho do Porto. Com o gelo para ser servida bem fresquinha, acompanha qualquer aperitivo ou pode ser saboreada unicamente, sem obrigação de acompanhamento.

4. Blue Lagoon – Para quem já só pensa nos mergulhos na piscina

Verão rima com... Tequila. E sumo de limão. E sprite. E Bols Blue. Na verdade, verão rima com diversão, e nada melhor do que uma tarde de esplanada com bebidas fantásticas e ainda melhor companhia. Dê um gole bem refrescante e aproveite o sabor docinho deste cocktail que, certamente, lhe vai encher as medidas.

5. Mojito Manjericão – Para os mais divertidos do grupo

Aquele amigo que grita “Mojito” em todas as saídas é sempre o mais extrovertido, o mais divertido e aquele que anseia pelo verão o ano todo! Agora que o calor finalmente chegou, vai desperdiçar a oportunidade de desfrutar de um Mojito de Manjericão feito com sumo de limão, rum branco e sprite?

6. Green Night – Para aqueles que dizem que a noite é jovem

Para quem encara um encontro na esplanada ao fim da tarde como o início de mais uma noite memorável, não há que enganar: Gin, sumo de limão, sprite e pimenta rosa, entre outros ingredientes, vão certamente deixá-lo com os sentidos aguçados toda a noite – mas cuidado, para começar tome apenas um copo!

7. Drink. Not Drunk – Para os condutores de serviço

Os melhores cocktails nem sempre são os que têm álcool, e o Drink. Not Drunk vem comprovar isso mesmo. Feito com xarope de morango, polpa de manga e sumo de ananás, este é um cocktail que o não vai deixar ficar mal.  Acompanhe os seus amigos numa bebida sem remorsos.

8. Soft Garden – Para quem procura algo suave

Se é fã de manjericão e limão e não quer beber uma bebida com álcool, esta é a opção ideal para si.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.