"Pepe Taco é um lugar para partilhar, divertir-se e comer com as mãos. Uma proposta muito especial para o nosso público com alimentos saborosos de qualidade superior a preços imbatíveis, que nasceu durante a crise sanitária e hoje atravessa fronteiras", diz Enrique Lasso de la Vega, o Diretor Internacional da Restalia Holding, empresa responsável pela instalação em Portugal deste novo restaurante de cozinha mexicana.

A Pepe Taco apresenta-nos uma carta com tacos desde 2,5 euros, cerveja servida em copo, um menu de comida mexicana e cocktails. A marca nasceu com um menu de preços únicos: 15 variedades de tacos, com receitas clássicas mexicanas, desenvolvidas pelo Departamento de Inovação da Restalia, destacando “receitas inovadoras” como o Taco de lulas, o Taco de carne fumada ao carvão e outras mais clássicas como a tradicional Cochinita pibil, Carnitas e Pastor.

Além disso, ao encomendar tacos, é possível escolher entre as tortilhas de milho ou as clássicas tortilhas de trigo. Os clientes podem encontrar outras receitas da gastronomia mexicana, tais como quesadillas, burritos, nachos. Sem esquecer os novos cachorros, 16 referências de hot dogs que, acompanhados com diversos ingredientes, resultam numa diversidade de receitas, como Chavo (salsicha, carnitas, mozzarella, pico de gallo e mayo jalapeño); ou o Locóchon, (salsicha, pulled pork, guacamole e aros de cebola). Tudo bem acompanhado de cervejas.

A Pepe Taco também oferece um menu original de cocktails, incluindo o Pepetragos, o Pepeceras, o Peperitas, sem esquecer o Pepebotes.

A Pepe Taco é a primeira loja desta marca fora de Espanha, operada pelo grupo Restalia que detém, entre outras insígnias, a 100 Montaditos, Cervecería, The Good Burger e Panther Organic Coffee.

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