Cor e alegria são dois dos conceitos-chave da reabertura do Monkey Mash, trazida pela nova decoração do espaço, e pela carta de cocktails atualizada, que foi reduzida e é mais fresca e frutada, a acompanhar os novos ares de primavera.

Essa frescura começa na carta de cocktails, que mantém o conceito de sustentabilidade, e é acompanhada na carta de petiscos, de inspiração de viagens, que complementa a oferta do Monkey Mash. Nos cocktails, há uma forte aposta nos produtos nacionais, alguns dos quais usados pela primeira vez, como é o caso da bolota, do Alentejo, que é integralmente aproveitado no Cocktail Bolota. A esta, juntam-se o Chá Gorreana e o Ananás dos Açores, a Banana da Madeira, a Alfarroba do Algarve ou os cogumelos Ñam, da Delta cafés, feitos a partir das borras de café.

Nos novos cocktails do Monkey Mash cabem a bolota e a alfarroba
créditos: Tiago Maya/Chefs Agency

A carta, ideal para acompanhar os cocktails e petiscar entre amigos, é inspirada nos sabores asiáticos, mexicanos e do Médio Oriente. Há falafels, quesadillas, guacamole, tacos, húmus, filetes de peixe em tempura, ou secretos de porco fumado para picar.

Monkey Mash

Morada: Praça da Alegria, nº 66B, Lisboa

Horário: das 15h30 às 22h30

Contactos: tel. 211 364 241; e-mail hello@monkeymash.pt

Recorde-se que o Monkey Mash foi um dos dez finalistas, no mundo inteiro, na categoria de “Melhor Abertura” dos Tales of The Cocktail Spirited Awards, competição que decorreu nos Estados Unidos da América.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.