Depois de uma primeira edição, que contou com o premiado chef Fernando Agrasar, do restaurante galego As Garzas, a “L’amitié Blind Experience”, convida agora duas personalidades do panorama nacional para a experiência que desenhou sob o mote “celebrar a amizade”.

Nesta experiência a quatro mãos, o chef Louis Anjos e o chef Vítor Matos selecionarão para a noite no restaurante Blind um cardápio com harmonização vínica entregue à enóloga Susana Esteban, dos vinhos Soalheiro.

A receção para o jantar inicia-se às 19h30, de 31 de outubro. O menu, que revisitará as memórias e a visão de Vitor Matos e Louis Anjos, tem o valor de 155 euros por pessoa e inclui harmonização vínica.

Restaurante Blind

Rua de Entreparedes, n.º 40, Porto

Contactos: tel. 226 001 580; e-mail info@blind.pt

O restaurante Blind integra o hotel Torel Palace Porto, o cinco estrelas do grupo Torel Boutiques na cidade que presta homenagem a poetas e escritores portugueses. O Blind, um tributo à obra de José Saramago, “Ensaio Sobre a Cegueira”, apresenta dois menus – secretos -, de oito ou dez momentos, com ou sem harmonização vínica.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.