Tal como o JNcQUOI Asia, o Benares combina produtos locais sazonais e técnicas modernas com elementos clássicos e receitas tradicionais indianas. Benares inspira o seu nome na cidade sagrada indiana e apresenta espaços de inspiração indiana.

Durante três dias, os conceitos vão unir-se para um pop-up gastronómico que apresenta seis pratos especiais. Maachi Ceviche Chaat (dourada curada, ostra, leite de tigre de aam-panna e puré de abacate) e Aloo Tikki (croquete indiano de batata e ervilha com molhos de menta, tamarindo e raita) são as propostas de entrada. Seguem-se Corvina Tikka (corvina assada no forno com tandoori com salada de funcho), Borrego Rogan Josh (caril indiano de borrego) e Camarão Tigre Tandoori (Camarão tigre marinado assado no forno tandoori).

Por fim, sugerem-se Bhapa Doi, Framboesa e Ruibardo (gelatina de chá de hibiscos, ruibarbo escalfado com laranja e baunilha) e Praliné de Chocolate (tarte de chocolate negro e praliné de pistachio, gelado de baunilha).

O novo menu JNcQUOI Asia  está disponível ao almoço e jantar, entre as 12h00 e as 24h00. As reservas podem ser realizadas por telefone 219 369 900 ou por e-mail bookatable@jncquoiavenida.com

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.