O perfume é dos itens que não pode faltar para compor um look. Com várias versões e aromas, existem perfumes para todos os gostos e para todos os tipos de homem.

Saiba o que fazer para que este dure mais tempo com as seguintes dicas.

Corpo

Os melhores pontos para passar o perfume são onde estão as artérias e isto acontece, porque o aroma reage à temperatura corporal, o que faz com que o perfume se espalhe. Pescoço, pulsos, atrás das orelhas e na zona interna dos cotovelos, são os pontos chave para realçar o perfume.

Roupa

Passar perfume na roupa é também uma ótima dica, porque o facto de esta não ser tão quente, como a pele, faz com que o perfume se aguente durante mais tempo.

Guardar

O maior erro que se pode cometer com o perfume é não o armazenar corretamente. A embalagem deve estar em lugares secos e frescos e nunca, mas nunca, na casa de banho.

Banho

Uma dica a ter em conta é nunca colocar perfume logo a seguir ao banho, porque neste momento o corpo está demasiado quente e isso vai fazer com que a fragrância seja absorvida mais rapidamente. Por isso, opte por esperar um pouco e quando sentir que a temperatura do seu corpo está a baixar, pode colocar então o perfume.

Reaplicar

Infelizmente o perfume não dura o dia todo e por isso, é aconselhado que vá aplicando ao longo do dia para que consiga manter a fragrância por muito mais tempo.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.