Os Laboratórios Vichy apresentam uma adição ao portfólio de Minéral 89, uma das gamas best-seller da marca de beleza. O novo creme Boost de Hidratação 72H, nas versões ligeiro e rico, é a grande novidade deste verão.
No vibrante panorama dos produtos nacionais de excelência, apresentamos-lhe uma sugestão irresistível: mergulhe na experiência única dos mercados portugueses.
Se viajar na Emirates em Primeira Classe e na Classe Executiva vai ter direito a um dos novos kits de higiene da Bulgari para a temporada outono/inverno.
A marca Luis Morais está disponível na Boutique dos Relógios Plus, que amplia desta forma a sua oferta no segmento estratégico do negócio da joalharia de luxo.
Chama-se The OG Capsule e é o nome da mais recente parceria da Skechers com Snoop Dogg que resultou numa coleção de calçado desportivo inspirada no estilo e vida do artista norte-americano e ícone da música rap.
A CAMIA chegou ao mercado em junho com um conceito inovador: oferecer um modelo de sandálias clássicas que, com a ajuda de diferentes acessórios, é possível personalizar consoante o look desejado.
O anúncio da parceria entre a Decenio e o Comité Olímpico português foi feito esta segunda-feira e vai permitir que a marca portuguesa volte a estar responsável pela criação dos uniformes da equipa portuguesa para os Jogos Olímpicos de Verão de 2024 em Paris.
Atualize o seu armário e o do seus filhos com peças básicas naquela que é a matéria-prima mais consensual do mundo da moda: a ganga. Esta é a proposta da nova coleção Denim for All da marca portuguesa MO.
Autênticas e sustentáveis. É assim que se pode definir os produtos da MUSH: uma nova marca portuguesa de camisas que acaba de chegar ao mercado e se destaca pela sua vertente sustentável.
A pensar no verão e nos fãs da marca de beleza fundada por Selena Gomez, a Sephora dá as boas vindas a quatro novos produtos de maquilhagem da Rare Beauty.
Pierre Cardin construiu um império sólido durante a sua longa carreira, mas, desde a morte do estilista, no fim de 2020, a família luta pela sua herança.
A empresa sueca de venda direta de cosméticos Oriflame lançou uma gama de produtos híbridos para o cabelo, a Duologi, formulada com ingredientes de cuidados do rosto.