A Semana da Moda de Londres arranca hoje sem desfiles, pela primeira vez, devido à pandemia da covid-19, o que levou os organizadores a realizar o evento numa versão virtual, no qual participa a dupla de estilistas portuguesa Marques'Almeida.
Jason Wu, famoso designer de moda, e a 1-800-Flowers.com, um dos principais fornecedores de flores do mundo, lançaram uma variedade exclusiva de bouquets modernos e elegantes.
Além da praia, é possível criar looks citadinos para passear ou trabalhar, com opções de chinelos e sandálias que tornam qualquer conjunto especial.
Surgindo frequentemente nas listas das mais bem vestidas, Alexa é uma musa para muitos estilistas, e é frequentemente vista nas primeiras filas dos desfiles de moda e aparece nas páginas das revistas mais reconhecidas.
O estilista nascido em Vizela em 1987, que se licenciou em design de moda e têxtil no Instituto Politécnico de Castelo Branco e criou uma marca com o seu nome em 2003, foi desafiado por esta empresa nortenha que desenvolve e produz gangas.
A Associação Portuguesa dos Industriais de Calçado, Componentes, Artigos de Pele e seus Sucedâneos apela à aquisição de calçado nacional para fazer face aos prejuízos causados pelo surto viral de COVID-19 e evitar mais despedimentos no setor.
A moda tem vindo a fazer história. Ela é omnipresente. Por isso, não é de surpreender que constitua a plataforma perfeita para minorias poderem se expressar e encontrar reconhecimento.
A marca de moda italiana dirigida por Alessandro Michele há cinco anos está a mudar de paradigma. As fotografias promocionais da pré-coleção de outono da reputada etiqueta, assinadas por Alasdair McLellan, já refletem o novo espírito.
Yvonne Jasinski, que reside nos EUA e que visitou Lisboa, Sintra, Porto, Aveiro e Algarve em dezembro de 2018, foi desafiada pela Fine Art America, uma plataforma de comércio eletrónico americana que vende arte e que colabora com artistas.
Em colaboração com os designers de moda que trabalham para ele, o estilista francês de 68 anos reinterpretou os dispositivos de prevenção da COVID-19 a pedido da revista Gala, incorporando-lhes elementos icónicos das suas coleções.
Foi lançado numa sexta-feira e na segunda-feira seguinte já estava em ruptura de stock. Uma embalagem de 30 ml de Resurfacing Compound da marca U Beauty custa 136 € mas isso não parece ser problema para os milhares de consumidores.
Este mês, a revista de moda Vogue apresenta uma capa diferente numa homenagem à figura materna ao convidar estas avós para assumirem o papel de modelos.
O ranking foi elaborado pela Beauty Heaven, especialistas em beleza, e estes 5 produtos vendem-se em segundos ou minutos todos os dias e estão entre os preferidos da celebridades.